top of page
Search
  • compfoduckrusti

Baixe o dragon ball z raging blast 2 apk para android



Dragon Ball Z Raging Blast 2: um jogo de luta baseado na popular série de anime e mangá




Se você é um fã de Dragon Ball, provavelmente sabe que existem muitos videogames baseados nesta icônica série de anime e mangá. Mas entre eles, um dos mais emocionantes e divertidos é Dragon Ball Z Raging Blast 2. Este é um jogo de luta que foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360 e apresenta mais de 100 personagens jogáveis, vários modos de jogo e um remake do Plano OVA de 1993 para erradicar os saiyajins. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo e como baixá-lo para o seu dispositivo Android.


Recursos de jogabilidade e modos de Dragon Ball Z Raging Blast 2




Dragon Ball Z Raging Blast 2 é um jogo de luta 3D que permite controlar um dos personagens do universo Dragon Ball e lutar contra outro personagem em diferentes fases. O jogo usa uma câmera que alterna entre os ângulos over-the-shoulder e overhead, dependendo da situação. Você pode usar vários ataques de ki básicos, corpo a corpo ou exclusivos, bem como transformações, para derrotar seu oponente. O jogo também possui alguns recursos e modos exclusivos que o tornam mais agradável e desafiador.




dragon ball z raging blast 2 apk download for android



Sistema de Alma Furiosa




Um desses recursos é o Raging Soul System, que permite que você entre em um estado especial que aumenta suas habilidades de combate ao nível máximo. Ao ativar este sistema, você não pode usar ataques de ki, mas seus ataques físicos se tornam muito mais fortes. Você também obtém uma aura roxa, um céu mais escuro e mais nuvens ao seu redor. O cronômetro desse sistema diminui com o tempo, mas diminui mais rápido se você usar ki ou explosões de ki carregadas. Você também pode correr infinitamente sem esgotar o cronômetro. Este sistema é muito útil quando você deseja liberar todo o seu potencial e aumentar seus ataques.


Modo Galáxia




Outro recurso é o Galaxy Mode, que substitui o modo de história padrão dos jogos Dragon Ball anteriores. Neste modo, você pode escolher um dos personagens e jogar através de sua história única, com alguns cenários hipotéticos. Cada personagem tem seu próprio planeta na galáxia do jogo, onde você pode encontrar vários caminhos de missão. Cada missão tem diferentes vantagens ou desvantagens que afetam a luta. Por exemplo, algumas missões têm limites de tempo, algumas têm regeneração de saúde, algumas têm riscos ambientais e assim por diante. Você também pode desbloquear novos personagens, fantasias, itens ou habilidades completando certas missões. Este modo é muito divertido e desafiador, pois permite que você jogue as histórias únicas de mais de 100 personagens.


zona de batalha




Outro modo é o Battle Zone, que é semelhante ao modo Dragon Battle Collection do jogo anterior. Neste modo, você pode desafiar diferentes oponentes de diferentes zonas, como Saiyan Zone, Frieza Zone, Cell Zone e assim por diante. Cada zona tem um nível de dificuldade diferente e um número diferente de oponentes. Você também pode escolher a ordem de suas lutas e usar itens ou habilidades para ajudá-lo. Este modo é muito gratificante, pois permite ganhar mais pontos e desbloquear mais conteúdo.


Multijogador online e offline




Outro modo é o Multiplayer Online e Offline, que permite competir com seus amigos ou outros jogadores ao redor do mundo. Você pode escolher entre várias opções, como batalha em equipe, batalha livre ou torneio. Você também pode personalizar suas regras, como limite de tempo, barras de saúde, itens ou desvantagens. Você também pode conversar com outros jogadores usando mensagens predefinidas ou bate-papo por voz. Este modo é muito emocionante, pois permite que você teste suas habilidades e estratégias contra outros jogadores.


torneio mundial




Outro modo é o Torneio Mundial, que permite que você participe das competições no estilo Tenkaichi Budokai ou Cell Games.Você pode escolher entre várias opções, como eliminação simples, eliminação dupla ou round robin. Você também pode escolher o número de participantes, o nível de dificuldade e a etapa. Você também pode assistir às lutas da CPU ou ignorá-las. Este modo é muito nostálgico, pois permite reviver os torneios clássicos da série de anime e mangá.


Plano para erradicar os Super Saiyajins: um remake do OVA de 1993 incluído em Dragon Ball Z Raging Blast 2




Uma das características mais especiais de Dragon Ball Z Raging Blast 2 é que inclui um remake do Plano OVA de 1993 para Erradicar os Saiyajins. Este é um curta-metragem de animação que foi originalmente lançado como um guia de estratégia para um videogame de mesmo nome. O remake apresenta animação, dublagem, música e elementos de história atualizados. Ele também apresenta alguns novos personagens e cenas que não estavam na versão original. Nesta seção, falaremos mais sobre este remake e o que ele oferece.


Trama




O enredo de Plan to Eradicate the Super Saiyans é que um misterioso cientista chamado Dr. Raichi criou um dispositivo chamado Hatchiyack que pode destruir todos os Saiyans do universo. Ele também criou quatro guerreiros fantasmas que se assemelham a Freeza, Cooler, Turles e Lord Slug. Ele os envia para a Terra para lutar contra Goku e seus amigos. Enquanto isso, Vegeta descobre sobre sua conexão anterior com o Dr. Raichi e seu plano para erradicar os Saiyajins. Ele decide se juntar a Goku e seus amigos para detê-lo. O enredo é muito interessante e envolvente, pois explora um pouco da história e do folclore do universo Dragon Ball.


Personagens




Os personagens de Plan to Eradicate the Super Saiyans são principalmente familiares do anime e mangá. No entanto, existem alguns novos que são exclusivos deste remake. Eles são:


  • Dr. Raichi: O principal antagonista do remake. Ele é um cientista Tuffle que sobreviveu à invasão Saiyajin de seu planeta ao transferir sua consciência para uma máquina.Ele nutre um ódio profundo por todos os Saiyajins e quer eliminá-los com seu dispositivo Hatchiyack.



  • Hatchiyack: O antagonista secundário do remake. Ele é um dispositivo criado pelo Dr. Raichi que pode gerar poderosas explosões de energia que podem destruir planetas. Ele também pode criar guerreiros fantasmas que imitam a aparência e as habilidades de outros lutadores.



  • Ghost Warriors: Os antagonistas terciários do remake. São quatro lutadores que se assemelham a Freeza, Cooler, Turles e Lord Slug. Eles são criados por Hatchiyack usando dados coletados de batalhas anteriores com Goku e seus amigos. Eles têm poderes e habilidades aprimorados que os tornam oponentes formidáveis.



  • Gohan (Futuro): Um personagem jogável no remake. Ele é uma versão alternativa de Gohan de uma linha do tempo futura onde Goku morreu de um vírus cardíaco e a maioria de seus amigos foram mortos por andróides. Ele viaja no tempo para avisar Goku sobre os andróides e ajudá-lo a lutar contra eles.



  • Bardock: Um personagem jogável no remake. Ele é o pai de Goku que foi morto pelo ataque de supernova de Freeza. Ele tem uma visão do futuro de seu filho e decide se rebelar contra Freeza e seu exército.



Os personagens são muito diversificados e atraentes, pois possuem diferentes personalidades, habilidades e estilos de luta. Eles também possuem algumas habilidades especiais exclusivas deste remake, como:


  • Dr. Raichi: Ele pode usar uma barreira que o protege de ataques e também pode se teletransportar para diferentes locais. Ele também pode usar uma técnica chamada Destron Gas que pode enfraquecer o nível de poder dos Saiyajins.



  • Hatchiyack: Ele pode usar uma técnica chamada Revenge Death Ball que pode destruir planetas. Ele também pode se transformar em uma forma gigante que aumenta seu poder e tamanho.



  • Ghost Warriors: Eles podem usar uma técnica chamada Ghost Explosion que permite que eles se autodestruam e danifiquem seus oponentes. Eles também podem regenerar sua saúde e resistência após cada luta.



  • Gohan (Futuro): Ele pode usar uma técnica chamada Super Explosive Wave que cria uma poderosa onda de choque ao seu redor. Ele também pode se transformar em Super Saiyan ou Super Saiyan 2.



  • Bardock: Ele pode usar uma técnica chamada Final Spirit Cannon que dispara uma grande explosão de energia em seu oponente. Ele também pode se transformar em Super Saiyajin.



Estágios




As etapas de Plan to Eradicate the Super Saiyans são baseadas principalmente nos locais da série de anime e mangá. No entanto, existem alguns novos que são exclusivos deste remake. Eles são:


  • Dark Planet: O planeta natal do Dr. Raichi e Hatchiyack. É um mundo escuro e estéril sem sinais de vida. Tem várias crateras e montanhas, bem como uma grande torre onde reside o Dr. Raichi.



  • Geleira: Uma área congelada e com neve onde Goku e seus amigos lutam contra os guerreiros fantasmas. Possui vários icebergs e cavernas, além de um lago congelado de onde emergem os guerreiros fantasmas.



  • Planeta Vegeta: O planeta natal dos Saiyajins antes de ser destruído por Freeza. É um mundo rochoso e vulcânico com céu vermelho e fluxos de lava. Possui várias ruínas e construções, além de um grande palácio onde reside o Rei Vegeta.



As fases são muito detalhadas e realistas, pois possuem diferentes efeitos ambientais que afetam a jogabilidade. Por exemplo, alguns estágios têm objetos ou terrenos destrutíveis, alguns têm mudanças climáticas ou ciclos de tempo, alguns têm perigos ou armadilhas e assim por diante. As fases também contam com diferentes faixas musicais que combinam com o clima e o clima das lutas.


Como Baixar Dragon Ball Z Raging Blast 2 APK para Android




Se você quiser jogar Dragon Ball Z Raging Blast 2 no seu dispositivo Android, você precisará baixar um arquivo APK para ele. Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que contém todos os dados e recursos necessários para executar um aplicativo em seu dispositivo. No entanto, você também precisará baixar um emulador para ele, que é um software que imita as funções de outro dispositivo ou plataforma.Nesse caso, você precisará de um emulador para PlayStation 3 ou Xbox 360, que são as plataformas originais de Dragon Ball Z Raging Blast 2. Nesta seção, mostraremos como baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android e quais são os requisitos, fontes e etapas para isso.


Requisitos




Antes de baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android, você precisará certificar-se de que seu dispositivo atenda às especificações mínimas e recomendadas para executar o jogo sem problemas e sem problemas. Essas especificações são:



EspecificaçãoMínimoRecomendado


versão do Android4.4 (KitKat)7,0 (Nougat) ou superior


BATER2 GB4 GB ou superior


Espaço de armazenamento8 GB16 GB ou superior


ProcessadorDual-core 1,2 GHzQuad-core 2,0 GHz ou superior


GráficosMali-400 MP ou equivalenteMali-T760 MP8 ou superior


conexão de internetNecessário para o modo multijogador onlineNecessário para o modo multijogador online


Duração da bateriaSuficiente para rodar o jogo por pelo menos uma horaIdeal para executar o jogo por períodos mais longos


Se o seu dispositivo não atender a essas especificações, você poderá ter alguns problemas, como baixa taxa de quadros, gráficos ruins, travamentos ou erros. Portanto, é aconselhável atualizar seu dispositivo ou usar outro que atenda a essas especificações.


Fontes




Depois de certificar-se de que seu dispositivo atende aos requisitos, você precisará encontrar fontes confiáveis e seguras para baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android. Existem muitos sites e plataformas que oferecem arquivos APK para vários apps e jogos, mas nem todos são confiáveis ou seguros. Alguns deles podem conter malware, vírus ou spyware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Portanto, é importante fazer alguma pesquisa e verificar as análises e classificações das fontes antes de baixar qualquer coisa delas. Aqui estão algumas das fontes que recomendamos para baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android:


  • APKPure: Esta é uma das plataformas mais populares e conceituadas para baixar arquivos APK para Android. Ele oferece uma ampla variedade de aplicativos e jogos, incluindo Dragon Ball Z Raging Blast 2. Ele também fornece informações detalhadas, capturas de tela e vídeos dos aplicativos e jogos. Também possui um sistema de verificação que garante que os arquivos APK estejam seguros e livres de qualquer conteúdo malicioso. Você pode baixar Dragon Ball Z Raging Blast 2 APK a partir do APKPure visitando este link:



  • APKMirror: Esta é outra plataforma conhecida e confiável para baixar arquivos APK para Android. Ele oferece uma grande coleção de aplicativos e jogos, incluindo Dragon Ball Z Raging Blast 2. Ele também fornece informações abrangentes, capturas de tela e vídeos dos aplicativos e jogos. Também possui um sistema de segurança que escaneia e verifica os arquivos APK antes de carregá-los na plataforma. Você pode baixar Dragon Ball Z Raging Blast 2 APK do APKMirror visitando este link:



  • APKMonk: Esta é outra plataforma confiável e segura para baixar arquivos APK para Android. Ele oferece uma variedade de aplicativos e jogos, incluindo Dragon Ball Z Raging Blast 2. Ele também fornece informações úteis, capturas de tela e vídeos dos aplicativos e jogos. Também possui um sistema de proteção que verifica e confirma os arquivos APK antes de disponibilizá-los aos usuários. Você pode baixar Dragon Ball Z Raging Blast 2 APK do APKMonk visitando este link:



Estas são algumas das fontes que recomendamos para baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android. No entanto, você também pode usar outras fontes em que confia ou prefere, desde que sejam seguras e legítimas.


Passos




Depois de encontrar uma fonte para baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android, você precisará seguir algumas etapas para instalar e iniciar o jogo em seu dispositivo. Estas etapas são:


  • Baixe o arquivo APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 da fonte escolhida. Você pode usar seu navegador ou um aplicativo gerenciador de download para fazer isso.



  • Baixe o aplicativo emulador de PlayStation 3 ou Xbox 360 da fonte escolhida. Você pode usar seu navegador ou um aplicativo gerenciador de download para fazer isso.



  • Ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Você pode fazer isso acessando Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ativando-o.



  • Localize o arquivo APK baixado de Dragon Ball Z Raging Blast 2 no seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou a pasta de downloads do seu navegador.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções na tela para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Localize o aplicativo emulador baixado do PlayStation 3 ou Xbox 360 em seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou a pasta de downloads do seu navegador.



  • Toque no aplicativo emulador e siga as instruções na tela para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Inicie o aplicativo emulador no seu dispositivo e configure-o de acordo com suas preferências.



  • Selecione o jogo Dragon Ball Z Raging Blast 2 no menu do emulador e comece a jogá-lo no seu dispositivo.



Estes são alguns dos passos que você precisa seguir para baixar o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android e jogá-lo em seu dispositivo. No entanto, você pode encontrar algumas variações ou dificuldades dependendo do modelo do seu dispositivo, versão do sistema operacional ou qualidade da fonte. Portanto, é aconselhável consultar o manual do usuário ou o suporte ao cliente do seu dispositivo ou fonte se você enfrentar algum problema.


Dicas e truques para jogar Dragon Ball Z Raging Blast 2 no Android




Agora que você baixou o APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android e o jogou em seu dispositivo, talvez queira saber algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e aproveitar mais o jogo. Aqui estão algumas das dicas e truques que sugerimos para jogar Dragon Ball Z Raging Blast 2 no Android:


Controles




Uma das dicas que sugerimos é personalizar e otimizar os controles para o seu dispositivo Android.Como o jogo foi originalmente projetado para os controladores PlayStation 3 ou Xbox 360, você pode achar difícil ou desconfortável usar a tela sensível ao toque ou os botões virtuais do seu dispositivo. Portanto, é aconselhável ajustar os controles de acordo com suas preferências e conforto. Você pode fazer isso acessando Opções > Controles e alterando as configurações de layout de botão, sensibilidade, vibração e assim por diante. Você também pode usar um controlador ou teclado externo, se tiver um, pois eles podem oferecer mais precisão e capacidade de resposta.


Desempenho




Outra dica que sugerimos é melhorar o desempenho e reduzir lags ou falhas no seu dispositivo Android. Como o jogo possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade, você pode experimentar algumas lentidões ou erros em seu dispositivo, especialmente se ele não atender às especificações recomendadas. Portanto, é aconselhável otimizar o desempenho acessando Opções > Gráficos e alterando as configurações de resolução, taxa de quadros, qualidade da textura, anti-aliasing e assim por diante. Você também pode fechar aplicativos ou processos em segundo plano que possam consumir os recursos do seu dispositivo ou interferir no jogo.


Fraudes




Outra dica que sugerimos é desbloquear personagens, modos ou recursos ocultos em seu dispositivo Android. Como o jogo tem mais de 100 personagens jogáveis e vários modos de jogo, você pode querer acessá-los sem ter que completar certas missões ou requisitos. Portanto, é aconselhável usar alguns truques que podem ajudá-lo a desbloqueá-los de maneira fácil e rápida. Você pode fazer isso inserindo alguns códigos ou senhas no menu do jogo ou durante o jogo. Aqui estão alguns dos truques que recomendamos para desbloquear personagens, modos ou recursos ocultos:


  • Para desbloquear Super Saiyan 3 Broly, digite o código "S3B" no menu de senha.



  • Para desbloquear Super Saiyan 3 Vegeta, digite o código "S3V" no menu de senha.



  • Para desbloquear Hatchiyack como personagem jogável, complete todas as missões no modo Galaxy com qualquer personagem.



  • Para desbloquear o modo Plan to Eradicate the Super Saiyans, complete todas as missões no Galaxy Mode com Goku.



  • Para desbloquear o modo World Tournament, complete todas as missões no modo Galaxy com Gohan (futuro).



Estas são algumas dicas e truques que sugerimos para jogar Dragon Ball Z Raging Blast 2 no Android. No entanto, você também pode descobrir mais dicas e truques explorando os recursos e modos do jogo ou pesquisando on-line para obter mais informações.


Conclusão




Concluindo, Dragon Ball Z Raging Blast 2 é um jogo de luta baseado na popular série de anime e mangá que oferece muita diversão e emoção para fãs e jogadores. Possui mais de 100 personagens jogáveis, vários modos de jogo e um remake do Plano OVA de 1993 para Erradicar os Saiyajins. Também permite baixá-lo para o seu dispositivo Android usando um arquivo APK e um aplicativo emulador. Ele também contém algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e aproveitar mais o jogo. Se você está procurando um jogo de luta emocionante e divertido que permite reviver as batalhas e histórias épicas de Dragon Ball, você definitivamente deveria experimentar Dragon Ball Z Raging Blast 2 em seu dispositivo Android.


Agora que você aprendeu tudo o que precisa saber sobre o download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android, o que está esperando? Baixe agora e comece a jogar no seu dispositivo. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android:



  • O download do APK Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é legal?



Sim, o download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é legal, desde que você possua uma cópia do jogo original para PlayStation 3 ou Xbox 360. No entanto, você deve ter cuidado com o local de onde baixa o arquivo APK, pois algumas fontes podem conter conteúdo ilegal ou prejudicial.


  • O download do APK Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é seguro?



Sim, o download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é seguro, desde que você faça o download de uma fonte confiável e segura. Você também deve verificar o arquivo APK com um antivírus ou detector de malware antes de instalá-lo em seu dispositivo. Você também deve fazer backup de seus dados e usar uma VPN ou proxy para proteger sua privacidade e segurança.


  • O download do APK Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é gratuito?



Sim, o download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é gratuito, desde que você o baixe de uma fonte que não cobra nenhuma taxa ou assinatura. No entanto, pode ser necessário pagar pelo aplicativo emulador ou pelo jogo original, caso ainda não os tenha.


  • O download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é compatível com o meu dispositivo?



Sim, o download do APK Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é compatível com a maioria dos dispositivos Android que atendem às especificações mínimas e recomendadas. No entanto, você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade dependendo do modelo do seu dispositivo, versão do sistema operacional ou qualidade da fonte. Portanto, é aconselhável verificar a compatibilidade do seu dispositivo e do arquivo APK antes de baixá-lo e instalá-lo.


  • O download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android está atualizado?



Sim, o download do APK de Dragon Ball Z Raging Blast 2 para Android é atualizado, desde que você o baixe de uma fonte que o atualize regularmente. No entanto, você pode não obter as atualizações ou recursos mais recentes disponíveis nas plataformas originais. Portanto, é aconselhável verificar o status de atualização do arquivo APK antes de baixá-lo e instalá-lo.


0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Jogos de pc grátis baixar drift

Ice Age: Continental Drift - Uma aventura divertida para toda a família Se você está procurando um filme que vai te fazer rir, chorar e torcer, então você deve assistir Idade do Gelo: Deriva Continent

Baixar mod menu blockman go

Baixar Mod Menu Blockman Go: um guia para iniciantes Se você está procurando um jogo sandbox divertido e emocionante que permite jogar, criar e compartilhar suas experiências com seus amigos, experime

bottom of page