top of page
Search
  • compfoduckrusti

Jogos de pc grátis baixar drift



Ice Age: Continental Drift - Uma aventura divertida para toda a família




Se você está procurando um filme que vai te fazer rir, chorar e torcer, então você deve assistir Idade do Gelo: Deriva Continental. Este é o quarto capítulo da popular franquia A Era do Gelo e oferece uma história emocionante e hilária que agradará crianças e adultos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este filme, incluindo do que se trata, como assisti-lo em hindi e quais são as críticas e avaliações dele.


Sobre o que é a Era do Gelo: Deriva Continental?




Ice Age: Continental Drift é um filme de comédia de animação que segue as aventuras de Manny, Sid, Diego e seus amigos enquanto eles enfrentam um novo desafio causado pela obsessão de Scrat. A busca de Scrat por sua noz indescritível desencadeia um cataclismo continental que separa nossos heróis de suas famílias e amigos. Eles acabam em um iceberg flutuante que serve como seu navio improvisado e encontram várias criaturas marinhas e piratas ao longo de sua jornada. Eles serão capazes de se reunir com seus entes queridos e sobreviver aos perigos do oceano?




ice age continental drift full movie in hindi download 480p



O resumo da trama do filme




Aqui está um breve resumo do enredo de Ice Age: Continental Drift, com base nas informações de:


  • Manny, um mamute lanoso, é superprotetor com sua filha adolescente Peaches, que quer sair com um grupo legal de mamutes liderados por Ethan.



  • Sid, um preguiçoso, se reúne com sua família, mas eles o abandonam novamente junto com sua vovó mal-humorada.



  • Diego, um tigre dente-de-sabre, sente-se solitário e se pergunta se algum dia encontrará o amor.



  • Scrat, um esquilo dente-de-sabre, persegue sua bolota e causa uma enorme rachadura na crosta terrestre que divide os continentes.



  • Manny, Sid, Diego e Granny são separados de Ellie, Peaches e o resto do rebanho em um iceberg que se afasta.



  • Eles são capturados por um grupo de piratas liderados pelo Capitão Gutt, uma criatura gigante parecida com um macaco que quer escravizá-los.



  • Eles conseguem escapar e roubar o navio de Gutt, mas Gutt jura vingança e os persegue.



  • Eles conhecem novos amigos ao longo da viagem, como Shira, uma tigresa dente-de-sabre que se apaixona por Diego; Louis, um molehog que tem uma queda por Peaches; e Buck, uma doninha que os ajuda a navegar durante uma tempestade.



  • Eles finalmente chegam ao seu destino, onde Ellie e Peaches estão esperando por eles em uma ponte de terra.



  • Gutt e sua tripulação os atacam e tentam destruir a ponte terrestre.



  • Uma batalha feroz se inicia entre o rebanho e os piratas.



  • Manny derrota Gutt enviando-o voando no ar com uma tora.



  • A ponte de terra desmorona, mas Manny salva Peaches de cair no abismo.



  • O rebanho comemora sua vitória e reencontro.



  • Manny e Peaches se reconciliam e aceitam as escolhas um do outro.



  • Diego e Shira se juntam ao rebanho e se tornam um casal.



  • Sid e Granny encontram um novo lar com uma família de preguiças.



  • Scrat chega a Scratlantis, um paraíso cheio de bolotas, mas acidentalmente o destrói ao tentar agarrá-los.



O elenco e os personagens do filme




Ice Age: Continental Drift apresenta um elenco de voz repleto de estrelas que dá vida aos personagens. Aqui estão alguns do elenco principal e personagens do filme, com base nas informações de:


Personagem


Dublador


Descrição


manny


Ray Romano


Um mamute lanoso que é o líder do rebanho e pai de Peaches.


sid


João Leguizamo


Um preguiçoso que é o melhor amigo de Manny e neto da vovó.


Diego


Denis Leary


Um tigre dente de sabre que é amigo de Manny e interesse amoroso de Shira.


Ellie


Queen Latifah


Uma fêmea de mamute lanoso que é esposa de Manny e mãe de Peaches.


Pêssegos


Keke Palmer


Uma adolescente mamute lanoso que é filha de Manny e Ellie e interesse amoroso de Ethan.


Scrat


Chris Wedge


Um esquilo dente-de-sabre que é obcecado por bolotas e causa problemas por onde passa.


Capitão Gutt


Peter Dinklage


Uma criatura gigante semelhante a um macaco que é o líder dos piratas e inimigo de Manny.


Shira


Jennifer Lopez


Uma tigresa dente-de-sabre fêmea que é a primeira companheira de Gutt e o interesse amoroso de Diego.


Avó


Wanda Sykes


Uma preguiça idosa que é avó de Sid e tem uma baleia de estimação chamada Precious.


Louis


Josh Gad


Um molehog que é o melhor amigo de Peaches e tem uma queda por ela.


bode


Simon Pegg


Uma doninha caolha que é especialista na deriva continental e ajuda o rebanho.


Ethan


Drake


Um mamute lanoso adolescente que é o líder de um grupo legal de mamutes e o interesse amoroso de Peaches.


outros piratas


Vários atores


Uma tripulação diversificada de animais que servem a Gutt, como um coelho, um canguru, um texugo, uma foca e um caranguejo.


Outros membros do rebanho


Vários atores


Um grupo de animais que vive com Manny e sua família, como um castor, um boi almiscarado, uma preguiça terrestre e um mamute.


Como assistir Ice Age: Continental Drift em hindi?




Se você é fã de Ice Age: Continental Drift e deseja assisti-lo em hindi, você tem várias opções para fazê-lo. Assistir ao filme em hindi pode aumentar sua diversão e compreensão do filme, pois você pode apreciar o humor, as emoções e os diálogos em seu idioma nativo. Aqui estão alguns dos benefícios e fontes de assistir ao filme em hindi:


Os benefícios de assistir ao filme em hindi




  • Você pode se relacionar melhor com os personagens e suas expressões, pois eles falam em tom e sotaque familiares.



  • Você pode pegar as piadas e trocadilhos que podem ser perdidos na tradução ou dublagem.



  • Você pode aprender novas palavras e frases em hindi que sejam relevantes para o tema e cenário do filme.



  • Você pode compartilhar o filme com seus amigos e familiares que preferem o hindi ao invés do inglês.



  • Você pode curtir o filme sem precisar ler legendas ou ouvir vozes desconhecidas.



As opções de download e fontes para o filme em hindi




Se você deseja baixar Ice Age: Continental Drift em hindi, você deve ter cuidado com a qualidade e legalidade da fonte. Alguns sites podem oferecer versões piratas ou de baixa qualidade do filme que podem danificar seu dispositivo ou violar as leis de direitos autorais. Aqui estão algumas das fontes confiáveis e legais de download do filme em hindi:


- : Este é um site oficial que oferece Ice Age: Continental Drift em hindi para aluguel ou compra. Você pode transmitir ou baixar o filme em qualidade HD e com legendas. Você também pode assistir a outros filmes da Era do Gelo e conteúdo relacionado neste site. - : Esta é uma plataforma online que permite assistir Ice Age: Continental Drift em hindi gratuitamente. Você pode transmitir o filme online ou baixá-lo offline. Você também pode acessar outros filmes, programas de TV e séries da web em hindi nesta plataforma. - : Este é um aplicativo móvel que permite assistir Ice Age: Continental Drift em hindi em seu smartphone ou tablet. Você pode baixar o aplicativo da Google Play Store ou da Apple App Store e curtir o filme a qualquer hora e em qualquer lugar. Você também pode explorar outros gêneros e idiomas neste aplicativo. Quais são as críticas e classificações de Ice Age: Continental Drift?




Ice Age: Continental Drift recebeu críticas mistas e positivas da crítica e do público. O filme foi elogiado por sua animação, dublagem, humor e sequências de ação, mas criticado por seu enredo raso, falta de originalidade e excesso de personagens. Aqui estão algumas das críticas e avaliações do filme de diferentes fontes:


A recepção crítica do filme




- : Este é um site popular que agrega avaliações de críticos e atribui uma pontuação com base em suas opiniões. O site deu Ice Age: Continental Drift uma pontuação de 37% com base em 131 avaliações, com uma classificação média de 5/10.O consenso do site diz: "Ice Age: Continental Drift 3D tem momentos de charme e pastelão espirituoso, mas muitas vezes parece contente em reciclar ideias dos filmes anteriores." - : Este é outro site popular que coleta comentários de críticos e usuários e atribui uma pontuação com base em suas avaliações. O site deu Ice Age: Continental Drift uma pontuação de 6,5/10 com base em 36 avaliações de críticos, com uma classificação média de 5,8/10. O site também deu ao filme uma pontuação de 7/10 com base em 125.857 votos dos usuários. - : Este é um jornal de renome que publica críticas de críticos profissionais. O jornal deu Ice Age: Continental Drift uma crítica positiva, dizendo que "o filme é uma adição encantadora e visualmente deslumbrante à série". O jornal também elogiou o elenco de vozes, especialmente Peter Dinklage, Wanda Sykes e Jennifer Lopez, por suas atuações. O feedback do público sobre o filme




- : Esta é uma plataforma de mídia social que permite aos usuários avaliar e comentar filmes e programas de TV. A plataforma deu Ice Age: Continental Drift uma classificação de 4,1/5 com base em 1.234 avaliações de usuários. A plataforma também mostrou que 88% dos usuários gostaram do filme. - : Esta é uma comunidade online que discute filmes e programas de TV. A comunidade deu Ice Age: Continental Drift uma classificação de 6,6/10 com base em 203.456 votos de usuários. A comunidade também compartilhou suas opiniões e percepções sobre o filme, como seus pontos fortes, fracos e curiosidades. - : Este é um site de compartilhamento de vídeos que hospeda trailers, clipes e resenhas de filmes e programas de TV. O site mostrou que Ice Age: Continental Drift tem mais de 100 milhões de visualizações e mais de 500.000 curtidas em seu trailer oficial. O site também exibiu milhares de comentários de usuários que expressaram sua empolgação, admiração e crítica ao filme. Conclusão




Ice Age: Continental Drift é uma aventura divertida para toda a família que vai fazer você rir, chorar e torcer.O filme tem uma história emocionante e hilária que segue as aventuras de Manny, Sid, Diego e seus amigos enquanto eles enfrentam um novo desafio causado pela obsessão de Scrat. O filme também tem um elenco de voz repleto de estrelas que dá vida aos personagens. Você pode assistir ao filme em hindi para aumentar sua diversão e compreensão do filme, pois pode apreciar o humor, as emoções e os diálogos em seu idioma nativo. Você pode baixar o filme em hindi de fontes confiáveis e legais, como , ou . Você também pode conferir as críticas e classificações do filme de diferentes fontes, como , , ou , para ver o que os críticos e o público pensam dele.


Se você está procurando um filme que irá entreter você e sua família, então você deve assistir Ice Age: Continental Drift. É um filme que vai fazer você sorrir, rir e se sentir bem. Então, o que você está esperando? Pegue sua pipoca e curta o filme!


perguntas frequentes




Q1. Quando foi lançado Ice Age: Continental Drift?




A1. Ice Age: Continental Drift foi lançado em 13 de julho de 2012 nos Estados Unidos e Canadá. Foi lançado em datas diferentes em outros países, como 27 de junho na Bélgica, 28 de junho na Austrália, 5 de julho na Alemanha, 6 de julho na Índia, 12 de julho no Brasil, 20 de julho na Espanha, 1º de agosto na França, 2 de agosto na Itália, 3 de agosto no Japão, 15 de agosto na China e 28 de setembro na Coreia do Sul.


Q2. Quantos filmes da Era do Gelo existem?




A2. Existem cinco filmes da Era do Gelo no total. Eles são Ice Age (2002), Ice Age: The Meltdown (2006), Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009), Ice Age: Continental Drift (2012) e Ice Age: Collision Course (2016). Há também um filme spin-off chamado Ice Age: A Mammoth Christmas (2011), que é um curta-metragem que foi ao ar na TV.


Q3. Quem é o vilão em Ice Age: Continental Drift?




A3. O vilão em Ice Age: Continental Drift é o Capitão Gutt, uma criatura gigante semelhante a um macaco que é o líder dos piratas.Ele é dublado por Peter Dinklage, que é mais conhecido por seu papel como Tyrion Lannister em Game of Thrones. Gutt é implacável, astuto e ganancioso e quer escravizar Manny e seus amigos.


Q4. Qual é o nome da avó de Sid em Ice Age: Continental Drift?




A4. O nome da avó de Sid em Ice Age: Continental Drift é Granny. Ela é dublada por Wanda Sykes, que é comediante e atriz. A vovó é mal-humorada, sarcástica e excêntrica e tem uma baleia de estimação chamada Precious. Ela frequentemente irrita Sid com suas travessuras e exigências, mas também cuida dele e o ajuda em momentos de necessidade.


Q5. Haverá uma continuação de Ice Age: Continental Drift?




A5. Sim, existe uma sequência de Ice Age: Continental Drift, chamada Ice Age: Collision Course. Foi lançado em 22 de julho de 2016 nos Estados Unidos e Canadá. É o quinto e último filme da franquia Ice Age, e segue o rebanho enquanto eles tentam salvar o mundo de um meteoro. O filme apresenta novos personagens, como a namorada de Buck, Brooke, o futuro genro de Manny e Ellie, Julian, e o interesse amoroso de Scrat, Scratte. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar mod menu blockman go

Baixar Mod Menu Blockman Go: um guia para iniciantes Se você está procurando um jogo sandbox divertido e emocionante que permite jogar, criar e compartilhar suas experiências com seus amigos, experime

Baixe o dragon ball z raging blast 2 apk para android

Dragon Ball Z Raging Blast 2: um jogo de luta baseado na popular série de anime e mangá Se você é um fã de Dragon Ball, provavelmente sabe que existem muitos videogames baseados nesta icônica série de

bottom of page